4.07.2012

Processo seletivo - o pontapé inicial

Quando se escolhe fazer um intercâmbio, tudo começa com as escolhas básicas:

- Agência

- Destino

- Razão do intercâmbio

- Tempo de duração

No caso do ICP, ganhei um empurrãozinho do meu ex coordenador, Ricardo Ramos. Depois eu comento sobre o ICP, já que o foco agora é Super Greeter, ou como vou colocar, SG.

No começo do ano, quando estava em Floripa, minha amiga Andressa, aka Andy, me falou do programa. Olhei no site da STB, e me interessei. A proposta é diferente do ICP, e casa melhor com o que eu quero profissionalmente.

Voltei para casa, em Curitiba, e enviei email questionando formação acadêmica, já que não constava nada no site. Não precisava ser formado.

Com essa informação em mãos, começou a saga do resumé. Olha, analisa, modifica, consulta google para ter modelo, consulta todo mundo, e envia, junto com o passaporte digitalizado, e foto.

E espera a ligação para fazer a entrevista...

No próximo post, vou comentar da entrevista em si, e do que seguiu...

Have a magical day!

ºOº

Nenhum comentário:

Postar um comentário