3.20.2015

Confissões Magic Kingdom - final

Oi oi gente!

Tudo bem com vocês?

E ai, curtiram essa nova série aqui no blog? Eu confesso que estou me divertindo enquanto escrevo e relembro ótimos momentos nas atrações e restaurantes!

Quero deixar aqui meus parabéns atrasado pelo aniversário de um ano da Festival of Fantasy Parade, que foi no dia 09/03. É um desfile lindo, bem diferente dos anteriores, mas eu aprendi a amar cada parte dele, e morro de saudades de assistir todos os dias. #congratsfof #bday

E aqui está a parte final do post Confissões Magic Kingdom. Novamente, o post não ficou pequeno.. afinal são 3 áreas, e vários comentários.. então, claro que não saiu um texto curto.

Peguem um lanchinho e aproveitem!



Liberty Square

The Hall of Presidents: confesso, nunca fui, e não vou comentar além disso!

Liberty Square Riverboat: em 2006 esse barco vivia me dando susto, e eu tinha vontade de atirar naquela buzina, mas em 2011 resolvi dar uma chance e arrastar minha mãe para uma volta, e confesso que foi bem tranquilo. É uma boa pedida para uma pausa, a vista lá de cima é ótima, e algumas boas fotos podem surgir do passeio... #dicadedescanso #dicadefoto

Haunted Mansion: uma das atrações preferidas dos turistas, e claro, minha! Adoro desde a entrada até a saída, principalmente o cemitério que agora é super interativo, passando pelos efeitos, música, etc. Uma das minhas prioridades do parque. #amo #fantasmasdivertidos

The Diamond Horseshoe: abre em algums épocas, e eu nunca fui.

Liberty Tree Tavern: por ser um restaurante com preço $$ nunca tive interesse em ir.. mesmo com desconto de cast member. Pois é...

Sleepy Hollow: para começar, eu jurava que esse lugar era outra coisa, menos uma venda de funnel cakes, quando ouvi o nome em 2006! E acreditem, não lembro de ter comido funnel cake de lá.. mas adoro essa delícia americana. #cadereceitaparafazeremcasa

Liberty Square Market: minha história com esse lugar se define em duas partes: já comprei bebida e já assisti desfile perto.

Columbia Harbour House: ok, esse é um dos favoritos dos turistas, e eu não deveria ter desculpa para não ter ido lá.. mas na verdade, nunca me chamou atenção o suficiente para me fazer sentar em uma mesa e passar mais de meia hora em uma refeição. Veremos se na próxima ida eu coloco como uma prioridade...


Fantasyland

Bibbidi Bobbidi Boutique: obviamente nunca fui por não ter idade para isso.. mas é uma ótima experiência para quem tem filhas pequenas. Além disso, as meninas ficam muito lindas!! #vontadedeapertar

It's a small world: me desculpe quem gosta, mas essa é uma atração que eu praticamente me recuso a ir, e só vou na base do suborno e/ou arrastada, e olhe lá! Ok, é gracinha, mas aquela música é chatinha depois de dois minutos, e gruda na cabeça que é uma desgraça! #naocurto

Peter Pan's Flight: confesso que só conheci ano passado, e como fui com pessoas super legais, eu gostei... mas não é uma atração prioritária para o meu dia no parque. #sorry #MarcelofromDTD #PrincessAmanda #roomie #funtimewithfriends

Mickey's PhillarMagic: simplesmente amo! umas das minhas atrações preferidas no parque! e fim de papo, senão conto detalhes aqui.. #saudadesphillarmagic

Prince Charming Regal Carrousel: também só me arrisquei ano passado nessa atração - até pelo fato de sempre ter filas enormes - e foi no final da noite, com as pessoas que me arrastaram para o Peter Pan.. ou seja, rimos muito! #MarcelofromDTD #PrincessAmanda #roomie #funtimewithfriends

Enchanted Tales with Belle: uma das atrações da nova Fantasyland onde é possível conhecer a casa, além de ser interativa com os guests. O lugar é lindo, e vale a visita.

Princess Fairytale Hall: ano passado entre junho e agosto era comum ver fila de espera de 120 min, pelo fato de que Anna e Elsa estavam ali para fotos e autógrafos. Além delas, há mais duas princesas esperando uma visitinha. Dica: se a fila for de 120 min, tente um fast pass, ou vá no começo ou final do dia.

Fairytale Garden: na verdade é um lugar para encontrar personagens e tirar fotos.. e confesso que pelo nome, nunca sabia onde era! E não tirei minha foto com a Merida.. #xatiada

The Many Adventures of Winnie the Pooh: a minha opinião, uma atração bem infantil com uma fila interativa muito legal! Fui em 2006 com Bruno e Ana Paula, e novamente no ano passado. Não está na minha lista de atrações preferidas nem prioritárias, mas me diverti com as pessoas que estavam comigo.

Mad Tea Party: uma das atrações que eu adoro no parque, apesar de não ir muito. Ano passado me diverti durante o treinamento quando tivemos a chance de ir. #teammk #funwithcoworkers

Seven Dwarfs Mine Train: outra atração da nova Fantasyland, uma montanha russa que divide opiniões. Minha primeira ida foi quando cheguei em Orlando, durante o soft opening (quando o brinquedo ainda está em teste e não oficialmente aberto ao público); esperamos quase duas horas na fila, era de noite já, mas me diverti bastante. Por ser novidade, era uma atraão bastante concorrida tanto na fila quanto no fast pass. E falando em fila, ela é interativa e bem legal. #minados7anoes

Under the Sea - Journey of The Little Mermaid: eu sou bem suspeita para falar dessa atração, já que amo Pequena Sereia! Confesso que acompanhei a montagem, a pintura da Úrsula, etc. E não me desapontou mesmo! É cheio de cores, tem as músicas do filme, bem detalhado tanto por dentro quanto por fora... virou uma das minhas queridinhas. #Ariel #LittleMermaid #Ursula

Ariel's Grotto: bem do lado do Under the Sea, lá é possível conhecer a linda e adorável Ariel. #characterpicture

Dumbo the Flying Elephant: fica na nova área, chamada Storybook; curto a atração, mas não é prioridade.

Casey Jr Splash N Soak Station: uma área para as crianças brincarem e se molharem muito. Apenas passei por ali, e acho que ficou uma área bem divertida.

Pete's Silly Sideshow: um lugar onde é possível tirar fotos com Margarida, Minnie, Donald e Pateta com roupas de artistas circenses. Vale muito a visita!

The Barnstormer: uma montanha russa mirim, a qual nunca fui.

Pinocchio Village Haus: confesso que conheci mesmo ano passado, e virou um dos meus restaurantes preferidos, principalmente depois que descobri umas mesas no segundo andar, do lado de fora, com uma vista maravilhosa para a Fantasyland e o castelo. #amo

Cinderella's Royal Table: um dos restaurantes mais difíceis de se conseguir uma reserva! Se quiser uma refeição com Cinderella e sua família, reserve com seis meses de antecedência! Mas se você estiver com um grupo pequeno, com menos de cinco pessoas, verifique se há alguma desistência e boa sorte. Nunca tentei pelo tempo e por não me interessar tanto assim..

The Friar's Nook: nunca fui.

Storybook Treats: também não fui.

Be Our Guest Restaurant: compete com o Cinderella's Royal Table no quesito dificuldade para conseguir reserva e no quesito vá cedo e veja se consegue mesa. Conheci o restaurante durante o treinamento ano passado e vale a pena a visita! Ah, e prove o famoso Grey Stuff! Todos amam...

Gaston's Tavern: conheci de passagem, não consumi nada, mas tirei foto com o Gaston do lado da taverna. Conta, né?  #Gaston #handsomebutannoying

Cheshire Cafe: última visita em janeiro de 2007...

Prince Eric's Village Market: não lembro se efetivamente comprei algo lá, mas lembro que me escondi de uma chuva forte lá. #vidadegreeter #veraoamericano

Big Top Souvenirs: além de ter várias coisas legais para comprar, no meio da loja tem uma espécie de ilha com aquelas maçãs decoradas, além de outras gostosuras... já visitei algumas vezes aquele lugar! #gordicenoparque #saudadescookies

Dream Along with Mickey: ou o famoso show na frente do castelo. não me levem a mal, eu adoro esse show, e até já cantei parte dele em uma ligação para o Brasil, em 2006! Ano passado não vi tanto quanto gostaria, já que o conheço desde 2006, mas ainda sim, adorável e é uma boa pausa.


Tomorrowland


Tomorrowland Speedway: confesso que sempre tive vontade de ir, mas com aquela fila gigantesca, sempre desanimei. Ainda não desisti.

Space Mountain: lembro da primeira vez que fui.. achei que ia cair! Sei lá, acho que não apertei muito aquela trava.. enfim, gostei, mas não fui de novo.

Astro Orbiter: confesso que nunca fui, e com a fila não muito pequena, desanimei também.. mas ainda quero ir.

Tomorrowland Transit Authority PeopleMover: me chamem de louca, mas eu adoro isso! É legal para uma pausa, fotos, conversar um pouquinho, e ter a certeza de que esse meio de transporte nas cidades seria muito legal e ecológico! #amomesmo

Walt Disney's Carousel of Progress: não se sintam ofendidos os amantes de atrações clássicas, mas essa atração é uma que eu dificilmente volto! É legal, é tradicional, o tio Walter está envolvido, mas.. dá sono! No calor então, é ir para cochilar. Desculpem-me quem ama e gosta da música, mas não está na minha lista de atração preferida do parque.

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin: é uma atração divertida, ainda mais que compete com o parceiro ao lado, e testa habilidades com a mira. Vale a passada.

Monsters Inc Laugh Floor: sinceramente, só vá se você entende bem as piadas americanas e não tem medo de ser escolhido e passar vergonha. É uma atração legal, mas para quem não entende muito o humor americano não compensa muito.

Stitch's Great Scape: novamente, me chamem de louca, mas é uma das minhas atrações preferidas do parque! Em todas as idas ao parque, é praticamente uma das primeiras atrações que vou. E eu tenho um cachorro chamado Stitch, para quem não sabe, então imaginem o vício né.. mas a atração em si é legal, já que é no escuro (em algumas partes) e tem o Stitch aprontando pela sala.. #Stitchlover

Cosmic Ray's Starlight Café: um dos restaurantes que eu gosto e sempre que possível, faço uma refeição por lá. Para quem gosta de incrementar o lanche, a ilha de saladas é ótima. Plus, dependendo do lugar onde você sentar, a vista vale muito a visita!

Auntie Gravity's Galatic Goodies: confesso que nunca comprei nada lá.

The Lunching Pad: também não fui.

Tomorrowland Terrace Restaurant: como o restaurante abre em algumas épocas do ano, e tem a mesma comida que alguns outros lugares, não fiz nenhuma refeição ali, mas ano passado fiquei muitos dias lá auxiliando os grupos e o restaurante; em 2011 eles serviram chocolate quente e cookies durante a festa de Natal do parque. Plus, quem quiser uma vista diferente do Wishes, o Terrace oferece uma Dessert Party, um buffet livre com várias coisas gostosas. #dica #saudadespg #saudadesCarla #naosintosaudadesdoguiagrosseiro


Fim


E esse é o post final das minhas confissões no Magic Kingdom!

É o meu eterno parque e quintal de casa, foi por duas vezes meu local de trabalho, um dos lugares que eu mais amo visitar na Disney, que já sofreu várias mudanças entre 2006 e 2015, e definitivamente o parque mais mágico do complexo! Eu não sei vocês, mas sempre descubro algo novo lá... incluíndo hidden Mickeys! #eternabusca
Sempre me deu experiências maravilhosas, mesmo com algumas não tão boas, e ano passado foi um privilégio voltar para onde toda essa jornada começou.

Já comentei isso antes, mas para reforçar, uma coisa que eu acho legal fazer é tentar outros meios de transporte dentro da Disney.
Ano passado tive a oportunidade de andar de ferry boat praticamente sozinha, sem nenhum turista, reafirmando minha paixão por esse transporte. Foi indescritível a sensação de ter aquele ferry todo para mim, poder escolher exatamente aonde eu queria ficar, sem ter ninguém perto, ou te empurrando. Pode parecer bobo ou sem sentido, mas foi uma experiência única que tive graças ao Park Greeter. #thankspg14 #teammk

E por falar em experiências únicas, uma que tive em 2006/2007 foi de andar na cabine do monorail, com o condutor. E se estou certa, quem estava comigo foi o Bruno. Pena que não fazem mais isso, mas foi maravilhoso e é uma vista bem legal! E se nada der certo, viro condutora de monorail! #ondetiracnhdemonorail

Espero que tenham gostado dessa segunda parte do Magic Kingdom, e estou ansiosa para começar o próximo parque! #qualsera

Novamente obrigada a todos que curtiram essa nova série no blog, especialmente meu querido Bruno que aprovou eu ter contado nossa história aqui. E não posso deixar de agradecer mais uma vez a minha roomie Débora, ao Team MK pelas memórias, aos amigos citados nesse post, ao meu querido ODF Team, e claro, a minha mãe que me aguenta falar de Disney desde 2006! #disneyfriends #disneyfamily

Vejo vocês no próximo post!

Have a magical day!
°O°



Nenhum comentário:

Postar um comentário